terça-feira, 26 de junho de 2007

A primeira vez...

“ (…) Conheço a Raquel á meia dúzia de anos. Ela é nortenha, mais uma que se rendeu aos encantos, sobretudo ao clima, de Lisboa. Já fomos amantes. Agora somos amigos, por vezes íntimos… Cruzamo-nos com alguma frequência na noite, em bares ou em festas de amigos comuns. Temos uma cumplicidade, cavada em muitos lençóis, que nos leva a procurar a companhia um do outro sempre que em alguma ocasião no cruzamos.
Gosto de falar com ela. É inteligente e aborda com desassombro temas da esfera masculina.
Como ela diz:
- Entendo-vos bem! Ás vezes também penso como um gajo… Acrescentando: Tu por exemplo adoras a conquista, tens muito prazer na fase em que conquistas a mulher.
Ao que invariavelmente respondo:
- Gosto da conquista mas adoro a tomada de posse... E nesse ponto concordamos.
Isto tudo vem a propósito da última conversa que tivemos, á pouco mais de uma semana, numa festa em Cascais. Não, não foi na casa da tia Betty…
Falávamos numa roda de amigos sobre a importância da “primeira vez”.
- Para mim não teve importância nenhuma, alias até descobri o sexo bem tarde. Tinha 21 anos. Disse ela. Rimos.
- É verdade. Continuou: tive o primeiro namorado aos 17 anos, nunca nos passou pela cabeça ter sexo. Ele queria casar virgem. Nova risota.
A Raquel aos 30 anos é um pedaço de mulher com um corpo escultural, trabalhado em muitas horas de piscina. Imagino aos 17 anos…
- Namoramos três anos, sem nenhuma intimidade. Entretanto vim para Lisboa, só aí alguma coisa começou a mudar na minha cabeça. Dizia entusiasmada.
- Na cabeça ou mais a baixo. Provoquei
- Em ambos. Ripostou: Decidi que era tempo de ter uma vida sexual. Conheci um Irlandês que estava cá de férias e foi com ele. Como podia ser com outro, entendes?
- Sim, nunca mais o viste? Perguntei, curioso.
- Não, ainda falamos ao telefone… mas a ideia era essa. Respondeu.
- E tu? Nunca me falaste nesse assunto, não falas muito de ti. Disse ela.
- Eu?! Respondi sorrindo.
Penso que minha vida tem sido particularmente interessante, rica em acontecimentos e emoções. Mas não sou pessoa de falar muito sobre mim. A visão que temos de nós raramente coincide com a forma como os outros nos vêem. Muito menos tenho a lata de me auto elogiar.
- A única importância que teve foi o de abrir um novo capitulo na minha vida. Disse eu.
- E? Voltou a questionar. Parecia muito interessada.
- A minha primeira vez aconteceu quanto tinha 14 anos. Disse continuando: E foi tão bom, o acto em si, que desde essa altura até agora nunca mais parei. Rimos.
Foi com a Cristina. Era a miúda mais doida da escola apesar de ser um ano mais nova. Ela estava no 8º e eu no 9º ano, ambos estudávamos no período da tarde e já a algum tempo que ela andava a trás de mim. Apesar da idade ela era uma mulher, em corpo. A primeira vez aconteceu, na tarde a seguir ao dia em que começamos a andar. Foi a trás do ginásio da escola, no último tempo, já noite. Ambos de pé, ela levantou o vestido, eu baixei as calças afastei as cuecas dela e... foi tudo muito rápido. Ela repetia ao meu ouvido: “ Não te venhas dentro mim…” Não resisti e com a irresponsabilidade própria da idade atingi o clímax dentro dela. Também era a primeira vez, tinha de ir até ao fim! Os dias se seguiram foram de angústia, até o período dela finalmente vir. Alivio! A partir dessa altura todo o dinheiro que juntava era para comprar as duas embalagens semanais de Durex.
- Foi importante? É um momento que recordas com emoção…? Perguntou a Raquel.
- Foi uma porta que se abriu. Só isso. Alias com ela tive duas “estreias”… Respondi.
- Como assim? Perguntou curiosa.
- Tive o meu primeiro “menáge á trois” foi com ela e uma prima. Respondi sorrindo.
- Então foi importante! E como foi? Perguntou com entusiasmo.
- Visto assim, foi. Mas não penso muito nisso, é passado… quase pré-história. Respondi. Rimos.
- Importante é o que vamos fazer quando chegarmos a tua casa. Abriste-me o apetite… Disse aproveitando a onda.
Ela tinha a mão na minha perna. Sorriu e afagou ao de leve o meu sexo. (…)”

4 comentários:

Anónimo disse...

Perco-me a ler o teu blog, Adoro continua q tens aki uma fã kiss

Anónimo disse...

Devias escrever mais vezes. ;) beijos

Anónimo disse...

sensuality... Citação Eliminar este comentário O teu blog está fantástico! Parabens!
Nao é todos os dias que vemos um homem escrever e descrever de forma tão bonita, realista e sensual as suas aventuras......

Anónimo disse...

Parabens!!!
Estou deliciada a ler o teu blog.