segunda-feira, 18 de junho de 2007

A Patricia...

"A Patrícia é a minha vizinha do andar de baixo.
Tem vinte anos, vive com os pais e um irmão mais novo que por vezes me acompanha na prática de surf. Ela estuda medicina veterinária e tem namorado. Segundo a mãe, a dona Milú, é um bom partido. Médico pediatra. Mas pelos vistos não dá conta da namorada.
A Paty é muito fogosa. Na cama faz tudo com gosto, nunca se nega. Tem um desejo quase insaciável. Nos últimos meses ela tem-me procurado com muita frequência. Quando menos espero, ela aparece, irresistível.

Um destes dias saia de manhã apressa para o trabalho. Quando o elevador parou no andar de baixo, ela entrou. Linda, como sempre.
- Bom dia, querido vizinho… Muito bonito! Disse piscando olho.
- Igualmente. Respondi sorrindo.Estávamos sozinhos no elevador. Ela encostou-se e ajeitou o nó da minha gravata. A sua mão deslizou pelo meu fato parando no meu sexo.
- Sabes que não resisto ao teu pau. Disse ao ouvido enquanto introduzia a mão nas calças.
- Paty… aqui não. Respondi esforçando-me por controlar a erecção que se adivinhava. Continuei: no elevador não…
- Não seria a primeira vez… Disse e esticando o braço carregou no botão de stop de elevador.
Sorriu com malícia fazendo duas covinhas na face. Aquela carinha de bebé chorão, tem o dom de me deixar doido de tesão.
Ajoelhou-se e abocanhou o meu rolo de carne erecto já fora do meu controlo. Com as mãos acariciava-me os testículos.
- Anda cá. Disse, o melhor era despachar o “serviço” aquela hora não havia tempo para grandes floreados. E uma rapidinha também sabe bem.
Ela encostou-se á parede do fundo do elevador, levantou a saia e tirou as cuecas enfiando-as no bolso do meu casaco. Baixei as calças e penetrei-a com vigor. Abstraí do barulho provocado pelas vibrações dos nossos corpos no elevador e tentei tapar-lhe a boca. Sem sucesso. Ela gemia em tom alto. Com ela quase aos gritos explodi de prazer. Gritamos os dois.
- És doida! Disse rindo para ela, enquanto compunha a roupa.
- Taradão! Estou viciada em ti. Disse introduzindo o dedo na vulva e depois levou-o a boca, chupando-o. Acrescentou: Adoro o teu leitinho…
Ajeitou a roupa vestiu as cuecas e retocou a maquilhagem enquanto o elevador retomava a sua marcha. Ela carregou no piso um.
- Saio aqui, por causa da cusca. Disse ela continuando: apanho o outro elevador… Fiquei toda molhadinha.
Limpou-me o suor da testa atirou um beijo e saiu.
A cusca é a porteira do prédio. Quando cheguei ao piso zero, lá estava a cusca á porta do elevador.
- Bom dia. Disse a cusca. Devolvi o cumprimento.
- Então ficou preso no elevador. Disse espreitando bem para dentro e continuou: Já da outra vez também foi o senhor.

Não respondi. Estava atrasado e ainda tinha de enfrentar o trânsito até Lisboa.
Da outra vez também tinha sido a Paty, apenas cometemos o deslize de seguir juntos até ao piso zero..."

9 comentários:

Anónimo disse...

Onde moras ???....... Tb serei tua vizinha ...??!!!!

Anónimo disse...

Já estava com saudades :D

Anónimo disse...

felicito por tua escrita erótica!gracias por tua visita
Di

Moura ao Luar disse...

Oh tb ja tive isso quando andava na universidade hehe a vizinhança era mto boa, pena que acabou, mas posso-me mudar paí :-)

Anónimo disse...

Adoro ler o que escreves!

Anónimo disse...

Cara vc é o máximo! tou esperando o próximo conto...

Anónimo disse...

André..Como meu 'chara'..o achei,MAGNIFICO!!!!!....Não compreendi se é bem tu a escreveres todos aqueles 'contos'...Mais,ainda assim 'vibrei'...Um beijo carinhoso aqui do Brasil...E qdo ai chegar,quero ter a honra de conhece-lo...Andreia de Paula...

Anónimo disse...

Eu tnh 22 anos, diz me onde moras, adorava deveras conhecer te e se possível ser no msm sitio da vizinha

Anónimo disse...

Não há nada como começar o dia com uma boa f***!
Parabens pela escrita...
Bjs