quinta-feira, 5 de julho de 2007

Despertar

(...)Acordei por volta das 5 da manhã, o dia já clareava, com uma forte erecção. Parecia um sonho, mas era real, ela toda nua mamava no meu “tronco”…
Há melhor maneira de acordar um homem? De certo não! Sorri para ela, nua de gatas a minha frente. Bela mulher, corpo perfeito! Puxei-a para cima, para mim e beijamo-nos. O primeiro beijo. Um beijo quente, saboroso e cúmplice. Tínhamos sobrevivido ao despertar… quantas vezes os amantes acordam de costas voltadas pensado: “que faço aqui?” e rapidamente se vão. Não era o caso. Uma vez mais naquela madrugada, penetrei-a com movimentos suaves e sem tirar a língua da boca dela. Gemíamos os dois e pela primeira vez senti a unhas dela nas nádegas apertando cada vez mais. Descontrolados de prazer aumentamos o ritmo e juntos atingimos o clímax! Vim dentro dela olhos no olhos. Dissemos os nossos nomes…
Ficamos assim deitados eu ainda dentro dela. Passamos pelas brasas, só despertando quando o rádio tocou ás 6 da manhã. Ambos estendemos as mãos para a mesa de cabeceira… para o rádio e rimos.
- Tenho de trabalhar. Disse eu.
Levantamos e tomamos banho juntos, ela bebeu um iogurte liquido, eu precisava de um galão com uma sandes mista.
Saímos e já no metro despedimo-nos. Ela a luz do dia era ainda mais linda. Parecia mais miúda e insegura. Adorei aquele momento.
Combinamos encontro ao fim da tarde no bar, novo beijo e separamo-nos.(...)

6 comentários:

Anónimo disse...

e não terás 5 minutos para falar comigo?
Vanessa

Andre Sufer disse...

Para ti,Vanessa, tenho todo o tempo do mundo... Beijo Longo

Anónimo disse...

gostei da cena dos amantes de costas voltadas... acontece mesmo! Escreves bem, da para sentirmos a cena como se fossemos nós... continua
tasse

Anónimo disse...

lolol
é msm pa nao abusar da sorte
uma gaja valente nao se encontra tds dias LOL

Anónimo disse...

bem...ke sonho...kero um igual...ou parecido.....acordar com alguem a beijar me toda...hummmmmm

Anónimo disse...

Em Cascais, o dia clareia ás 5 da manha!!! Na minha territa é só lá por volta das 7/ 7:30!!