sábado, 15 de dezembro de 2007

A carta

Querido! Encontrei-te e perdi-me, sinto e digo coisas que jamais pensei e desconhecia…Desejo a cada instante ver-te, ouvir-te, sentir-te… Adorava partilhar contigo o meu amor, a minha felicidade, o meu corpo, a minha alma, os meus pensamentos, as nossas alegrias e tristezas.

Quero te dizer também que foste o único homem que mexeu comigo, sem me precisar tocar…A tua voz entrou e não saiu do meu pensamento, tocou em algo muito profundo, invadiu-o mesmo na totalidade e promete transformar tudo, eu cedo, pois as forças físicas são menores do que o amor, pela primeira vez estou a deixar este tomar decisões, posso-me magoar, posso-me destruir, posso sufocar, mas não posso perder a oportunidade de ser eternamente feliz…

Provei-te, saboreei aquilo que a muito procurava, o amor, o desejo o prazer… perdi-me ao encontrar estes sentimentos, quero que este sabor seja eterno e que ninguém, nem mesmo o tempo, destrua a fruta mais simples, mas também a que mais prazer me deu saborear!

Amor! Onde estou neste momento não é possível observar o céu, mas também não é importante, com turbulência ou não, a verdade é que contigo conheci o amor e este continua a permanecer, espero, eterno, independentemente do seu aspecto no meu coração… Amar é uma sensação estranha, nova, é desejar, sentir que o nosso pensamento foi invadido por algo tão forte, que comanda tudo, não me consigo concentrar, penso em ti, como se o mundo só a ti se resumisse… Amo-te!

Quando tenho a sensação, que se te perco, perco tudo aquilo que procurei, e quando não procurava alguém me mostrou, que se pode amar e ser amada se pode desejar e ser desejada…Nunca te esqueças de quem jamais se esquecera de ti, os anos estes passam, mas o nosso amor jamais será passado, será sempre presente e futuro!

Querido, és e serás sempre o meu grande amor! O amor da minha vida... apesar da distância, ou por isso, penso em ti como se estivesses aqui... Passaram quatro anos? Fecho os olhos e vejo-te como no nosso primeiro dia, lembraste? Mas vida segue e sei que já não me vês como a tua menina.

Caso-me esta semana, não por amor, mas porque sinto necessidade de preencher o enorme vazio que a tua ausência e "desamor" provocou no meu cada vez mais pequeno coração... Não quero te esquecer, esquecer o nosso amor. Faz parte da nossa vida, mas nesta encruzilhada que a vida é, tenho de tomar uma decisão e seguir (feliz, espero...) em frente e desejar que o amor volte a ocupar de novo o espaço vazio (que ainda e teu) no meu coração.

Caso no próximo sábado, deseja-me sorte, meu amor...

Eternamente tua,

Xana


12 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!
Adoro tudo o ke escreves... não pares de escrever...
beijinhos
Ana

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo, fiquei sem palavras...
Vou continuar a passar por aqui...

Anónimo disse...

Sim, existem homens que nos marcam para toda a vida... entendo bem a tua Xana... como tambem te entendo melhor agora...
Sou a tua maior fã
bjos

Maísa disse...

LINDO.Beijinho, gostei e voltarei.

david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia

Anónimo disse...

uma carta muita linda
beijos

Anónimo disse...

vc é um tremendo gatinho

Anónimo disse...

Está lindo :')

Anónimo disse...

Se ela se casa sem amor..... vai ser infeliz e fazer outros infelizes.....

Whispers disse...

Ola lindo!
E olha ela casou?
coitada será que e feliz?
Adorei, tua imaginação vale ouro
mil beijos
Whispers

Unknown disse...

Gostei muito de ler o que escreveste principalmente sobre "Amor e Sexo" pois é bom saber que a minha cidade tem algo que te preenche e te faz andar tantos km.
Adorei
Beijinhos

Carla disse...

preencher o vazio com a ausência do amor, não trará um vazio ainda maior?